TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trabalhamos junto ao Código de Defesa do Consumidor, atendendo da melhor maneira possível todos os nossos clientes para que possamos passar um serviço de extrema qualidade e clareza em nossas Trocas e Devoluções.
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Pode-se efetuar a troca ou a devolução conosco, seja qual o for o motivo, no período de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, após este prazo, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante no telefone de SAC informado na embalagem de cada produto.
Confira abaixo nossa Política de Trocas e Devoluções, é bem simples e você não paga nada por este serviço.

SITUAÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

Produto avariado;
Defeito no produto (Nossos produtos possuem garantia de 30 dias a partir da data o recebimento conforme prevê a lei do consumidor);

Erro Operacional;
Incompatibilidade de produtos.

O QUE FAZER EM CASOS DE DEVOLUÇÃO?
Ao detectar que seu produto se enquadra em um dos motivos descritos acima para troca/devolução, nos comunique através dos seguintes contatos:
WhatsApp: (44) 9 9930-8277
Telefone Fixo:  (44) 3422-1248
E-mail: contato@desejus.com.br

CRITÉRIOS PARA TROCA DE MERCADORIA BASEADOS NA LEI DO CONSUMIDOR:
A mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Deseju’s em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

NÃO SERÃO RESSARCIDOS OS VALORES DE FRETE DE ENVIO NOS SEGUINTES CASOS:
Em casos de devolução por desistência da compra;
Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente;
Produtos enviados para garantia.

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@desejus.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão.
Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.
A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
Observação: Para este tipo de devolução, os produtos não devem ter sido abertos ou manipulados.

PRODUTO AVARIADO
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@desejus.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (44) 9 9930-8277
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Desejus fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

DEFEITO DO PRODUTO
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@desejus.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Desejus.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
A não constatação do defeito;
O indício de mau uso;
O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir
Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:
Vibradores;
Massageadores;
Estimuladores;
Ou qualquer outro acessório que utiliza energia.

ERRO OPERACIONAL (PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO)
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

INCOMPATIBILIDADE DE PRODUTOS
A Deseju’s se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software.
A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.